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Editando models

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Mensagem por Admin Qua Nov 27, 2013 4:50 pm

Muitos pensam que editar um model é muito difícil mas na verdade é muito fácil vamos começar:

1.Baixe os programas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
2.Abre o War3 Model Editor.
3.Vai em Windows e vai em MPQBrowser e vai em File e vai em War3.mpq e de dublo click no Units e escolha seu unit.
4.Se você quer mudar a textura dele vai em Windows e depois em Textura Manager se  quiser  salvar a textura pra editar ela só de um clique no botão direito do mouse e Expot e salva ele escreve o nome e coloca no final .png e quando você terminar de editar vai no  Textura Manager e vai em  Impot e importa a textura  e de novo clique em Export e coloca no final como .blp e exclua a textura que não é do formato .blp no Textura Manager.
5.Se você quer colocar outra parte de outro unit no seu model abre o Mdlvis e vai em File  e vai em Open e abre o model que você quer as partes dele pra colocar no seu model, vou dar um exemplo: Eu quero colocar a cabeça do Rexxar na cabeça do Footman ai eeu abro o model do Rexxar e vou lá no canto direito e la em baixo tem Geosets e tem um Quadro brando com [V]1 [ ]2 [ ]3 etc. e Você da um clique no botão direito em cima do quadrado e vai em Switch all e deleta tudo só deixa a cabeça e salva e abre o seu model e deleta a cabeça dele e salva e abre o War3 Model Editor e abre o Rexxar que você salvou e vai em Windows e Geoset Manager e clique no botão direito na unica coisa que está lá E vai em Expot e salva o geoset e abre o seu model e vai no mesmo lugar que estava antes e Import e importa o seu geotset e vai em Escolha o Bone_Head como é a cabeça do Rexxar eu vou ter que importar a textura dee então eu vou em Windows e MPQ Browser e ir em file e war3x.mpq e vou em textures e beastmaster  dou um clique no botão direito em cima dele e vou em Use as Textures e depois eu vou em Windows Material Manager e clique no botão direito do mouse e Create New e você vai no material que criou e abre ele 2 vezes  escolha a textura dele no Texture ID e vai eme Filter Mode e coloca Tranparente e no Frags eeescolha TwoSided e clique OK e vai no GeoSet que você impotou e de dublo clique no geoset que você  importou vai em Misc e escolha o material que você acabou de criar e clique OK e salva o model e abre ele com o mdlvis e clique na mão que fica la no lado direito e ajusta a cabeça do rexxar na aonde fica o X: Y: Z: até o lugar serto e para diminuir o tamanho vai na lente que esta la no lado direito.

O resultado vai ser esse:

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